vineri, ianuarie 14, 2011

Deixe-nos sorrir também! Quem acorda de manhã .. fone de ouvido o dia todo!

Eu não sou termômetro de ninguém,
não há relógio no topo do mercado,
então deixe-me perguntar por que-hui,
é o que eu me dou saudação matinal?

Eu crescer e crescer como você
e eu estou com frio, e você está como você,
e meu coração cresce n infarctu, 
Nas manhãs quando eu entro spin-rabo!


E eu quero sentar no pólo norte de açúcar,
para aquecer em iglus, mesmo com o urso,
ele não sente nenhuma respiração Mahar,
não era eu crescer manhã pulsu .

E eu quero ver a minha vida no Saara,
minha boca estava seca durante todo o verão,
o cacto para beber vinho, só, sem água,
para me acompanhar com Morgana e seu gosto.

E eu não quero perder tudo através amazônica,
além de ver a vida como ela foi uma vez
quando meu pai era um caçador de alta,
a mãe ea alta cozido apenas no recinto.

Eu quero muito, mas eu estou cansado
e termômetro ninguém nesse mundo
E não vamos-hui, entretanto,
porque eu meio que velho!

Niciun comentariu:

EDRAH_Giurgiu PHASE I