marți, noiembrie 09, 2010

In noiembrie din Brazilia

Flor da Vida spunea...
Amigo querido, teu poema é profundo e emocionante!
Em agradecimento á tua amizade deixo a ti esses versos...








Poeta de Luz

Tua alma ferida e injustiçada,
Sentindo tuas dores e as dos demais,
Cercado pelo vírus da maldade,
Sufoca... Mas desistir, jamais...!
Esse vírus contagioso
Que avança e invade corações,
Só contamina desprevenidos...
Os fracos, de alma escura e incapaz...
Mas aos seres vacinados
Com a vacina da Fé e da Luz
Anda sempre coberto,
Com o manto do Menino Jesus...
Assim é esse poeta que não se cansa da luta,
Se revolta... Chora... Mas é guerreiro...
Sente o sabor amargo e mortal da injustiça,
Mas ainda assim, empunha a espada,
Verseja, Brada... E pede... PAZ...!

Com carinho... Flor da Vida
7 noiembrie 2010, 20:23
RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO spunea...
I would to go to the feast! Did you like the poem? It´s yours!!!
Delicadeza 
Um indivíduo é uma entidade separada, sem interação. 
Uma pessoa é um indivíduo em interação. Svani Prajnanpad
Prova a tua delicadeza 
Para com os teus amigos 
É um gesto de beleza: - olá, que bom estar contigo!
– Talvez a sua luta seja mais dura 
Nada custa, isso é gentileza 
Dá-lhe tua mão segura!
É virtude repleta de nobreza
Que tem o atributo da moralidade, 
Não nos podemos escapar da impura
Malícia deste mundo, a maldade,
Contudo, em contraposição, 
A gentileza vem do coração,
Vem do desejo de amor e paz
E da compreensão.
O RESTO NOS SERÁ DADO 
Feito após a leitura de “Canção da Mais Alta Torre”, de Arthur Rimbaud, que se perdeu no tempo e no espaço em 1879.
@ Renata Cordeiro
Thanks a lot for visiting me.
Best wishes, Renata

5 comentarii:

RENATA CORDEIRO spunea...

És um Anjo, Poeta. Não desistas jamais. Mereces o melhor.
Fiquei emocionada.
Beijos
Renata

Flor da Vida (Suelzy Quinta) spunea...

Ahhh! Amigo! Sou pura emoção... E olha, o mais interessante é que vendo um poema de minha autoria postado em sua página, sinto-me um pouquinho em seu paíz... Obrigada de coração poeta, pois a intenção era te oferecer um pouquinho de carinho, só um pouqinho perto da imensidão do carinho e afeto que você merece, e no final você me honra com esse lindo post e com ilustrações magníficas! Amo as flores!!! Parabéns pelo outro poema-presente que recebeu, é muito lindo! Você merece isso e muito mais! Desejo a ti toda felicidade do mundo, e sucessos por toda sua vida! Deixo a ti meu carinho... Bjsss

Passos silenciosos spunea...

Agradeço por sua presença no meu espaço... volte sempre que quiser.
O parabenizo pelo seu blog, tambem já me instalei por aqui...
Fica na paz amigo!

♥ROSA ♥ spunea...

OBRIGADA POR FAZER PARTE DO MEU CANTINHO , ESTOU AQUI NO SEU TAMBÉM !
FELICIDADES SEMPRE !!!

Unknown spunea...

Multumesc pentru vizita si ganduri, doamnelor de la "antipozi"!

EDRAH_Giurgiu PHASE I